Após esta etapa, agendamos uma degustação para a escolha do menu e verificamos a necessidade de realização de visita técnica ao local. Nesse momento o cliente já se sente seguro para fechamento do contrato.
No dia do evento, a equipe do buffet chega com 4 a 5 horas de antecedência e leva todas as comidas já pré-produzidas, para finalização no local. As bebidas chegam resfriadas ou a tempo hábil de gelar bem. Utilizamos utensílios e louças sofisticadas e nos preocupamos com cada detalhe, para garantir o sabor, a estética e a fartura do serviço.
O serviço de buffet all-inclusive inclui não apenas a comida, mas também outros serviços essenciais, como garçons, bebidas, utensílios, mesas para buffet com toalhas, frete entre outros.
Recomenda-se reservar um buffet de casamento com pelo menos 6 a 12 meses de antecedência, porém temos uma estrutura que nos possibilita agendar eventos em datas mais próximas.
Sim, agendamos degustações para que você possa experimentar o menu para fazer sua escolha com segurança.
O serviço de bebidas pode variar, mas geralmente inclui água, refrigerantes, sucos, e opções alcoólicas, como vinho, espumante e Whisky. Temos também serviços de open bar de drinks com caipirinhas e caipiroskas.
As restrições alimentares devem ser comunicadas com antecedência, porém orientamos aos casais para sempre escolherem no menu opções veganas e vegetarianas como alternativas para os convidados com necessidades especiais.
Sim, permitimos a personalização do cardápio de acordo com suas preferências e orçamento. Você pode discutir as opções disponíveis e sugerir preferências que não estejam no menu.
O número mínimo de convidados pode variar, porém quanto menor a quantidade de convidados, maior o valor cobrado individualmente. Acomodamos eventos de diferentes tamanhos.
Usamos rechauds, levamos equipamentos para aquecimento no local e a comida é transportada em Hot Box próprios para manter a comida na temperatura adequada durante o evento.
Seguimos as regulamentações da vigilância sanitária e temos todas as certificações exigidas de manipulação, higiene e dedetização mensal em dia. Todas as regras também são aderidas por nossa equipe para o transporte de alimentos e permanência nos locais dos eventos.
Um depósito de 20% é necessário para confirmar a reserva e no cancelamento retemos 20% do valor total pago para arcar com despesas geradas.
Crianças até 8 anos não pagam. Entre 8 e 12 anos pagam metade e a partir de 12 anos pagam inteira.
Para cada 10 convidados, temos 1.5 pessoas na equipe. Como exemplo, numa festa de 100 convidados, temos 1 supervisor, 1 maitre, 4 auxiliares na cozinha e 6 garçons. Equipe de open bar, bebidas quentes e estações fixas a parte.
O preço varia de R$100 a R$220 por pessoa, dependendo do serviço, da duração e da quantidade de pessoas contratadas. Serviços de bebidas alcoólicas são cobrados à parte.
No caso do cliente desejar levar as suas bebidas alcoólicas, cobramos a locação de taças e copos e garçons extras para servir as bebidas.